N95 + TV-out + Wiimote = Videogame!

Já fiz artigos mostrando o uso do Wiimote como controle para o N800 ou para um Symbian. Algumas pessoas pediram filme, e aí está: Com um N95, um Wiimote e o TV-Out, tenho um videogame que posso levar em minhas viagens, bastando ter uma TV disponível para eu começar a me divertir!

No vídeo, eu joguei Sonic do Genesis, utilizando o emulador Picodrive. Porém, os jogos que rodam em orientação landscape funcionam sem problemas, já os jogos portrait ficam na lateral esquerda da tela e deixam de ocupar um pequeno espaço. Esta é uma ótima opção para quem possui um aparelho Symbian com TV-Out e irá estar fora de casa por uns dias 😉

2 comentários sobre “N95 + TV-out + Wiimote = Videogame!

  1. Mauro,

    Parabéns pelo blog.

    Comecei essa semana meu tão sonhado curso de engenharia. E gostaria de umas dicas. Já ganhei uma HP 50G de presente da esposa para queimar os neurônios, tenho em casa um Sony VAIO VGN-NR498E que não gostaria de utilizar na escola, além de ser grande e pesado, chama muito a atenção e gostaria de algo masi na linha de netbooks ou afins, o que vc me sugere? Já pesquisei no seu blog mas não cheguei a uma conclusão….

    Desde já grato pela ajuda e sucesso!!

Deixe um comentário