Claudio Martinez quebra a promessa!

O amigo Claudio Martinez, um dos blogueiros mais legais e participativos do nosso círculo de assunto (celular e gadgets em geral) havia feito uma promessa: iria ficar até o final do ano com um K1, um celular simples. Bom, ninguém merece ficar com um Motobomba, então ele adquiriu um E71i, um MPx da China, o que já foi uma grande melhora 😉

Só que agora ele deu show, comprando tanto um 5800 como um N82 pra decidir com qual dos dois ele irá ficar 😉 .

No mundo ideal, ele fica com o N82, eu vendo meu iPod Touch e o E71 pra comprar o 5800 dele. Eu disse que não compraria aparelhos por muito tempo, após isso já peguei o Dingoo e o N95. A vontade de ter aparelhos novos sempre fala mais alto. E eu que nem peguei meu primeiro Windows Mobile ainda ? Mais um pra wishlist !

2 comentários sobre “Claudio Martinez quebra a promessa!

  1. Oi, vi seu comentário no allgsm, e entrei pra ver sobre o seu e71, e vi que vc ja ta comentando sobre o martinez. Eu tambem quase apostei com ele q ele nao conseguiria ficar com akele k1 paia, kkk

    Sobre o e71, vai querer quanto por ele?

Deixe um comentário

