Mais uma atualização espartana

Ola a todos!
Como continuo sem tempo para nada, estou postando, neste momento, utilizando o meu Galaxy Ace, deitado na cama sem conseguir dormir pois minha cachorra tem medo de chuva e não me deixa dormir.
Sobre o tcc, vamos bem obrigado. A revisão de literatura já está pronta, só faltam acertar detalhes para a formataçao em formato ABNT.
Gostaria de falar sobre um post que faz muito sucesso: o post sobre tablets chineses.
Este post merece uma atualização, pois inúmeros modelos novos surgiram. Entre estes, o que faz mais sucesso na blogosfera é o Dropad A8. Ele tem tela capacitiva, multitouch de 2 pontos, o mesmo processador do Galaxy Tab. Só não compro porque não vai ter uso para mim.
Bem, desculpem o post curto, mas eu preciso dormir. A vida de coordenador está acabando comigo! Boa noite a todos.

Um comentário sobre “Mais uma atualização espartana

  1. Muito sucesso na nova empreitada!! Mauro, aproveitado, dos tablets chineses lançados recentemente, qual recomenda a compra, o Flytouch 4, o Marvel PXA 166 (não sei te tem superior) ou o Dropad A8 ?

Deixe um comentário

