Mudanças, mudanças …

2010 começou com o pé direito! Muitas mudanças em minha vida, espero que para melhor.

No ramo de gadgets, o i-Mate deu adeus. Foi para um amigo meu, que adora canetinhas e estava morrendo de raiva do seu celular. Voltei pro E71 (aliás, eu já estava utilizando ele, mas não em full-time). E uma resolução: 2010 quero comprar UM celular novo, um só. Portanto, é algo a se pensar muito bem. 2009 foram muitos gadgets comprados, e hoje, a maioria tá aqui parado, sem uso e sem negócio. (a menos que alguem queira comprar um Palm E2 com a tela ruim, hehe). E um leitor de ebook. Vou esperar o Kindle e os seus concorrentes baratearem, e aí efetuarei a minha compra.

Em relação ao blog: eu pretendo começar a desenvolver meu projeto de TCC por aqui. A princípio, será um braço miométrio, feito com materiais baratos, destinado a devolver alguns movimentos principais para pessoas amputadas (como o movimento de pinça e o de segurar copos). É um desafio e tanto, mas eu vou tentar enfrentar. A parte legal, é que todos irão acompanhar todo o desenvolvimento por aqui. Será um open TCC, rs, se der certo eu registrar ele no Creative Commons, para quem quiser, continuar o desenvolvimento e/ou utilizar.

Na vida online, fui convidado a participar do blog do DingooBR. O blog, embora seja do Dingoo, será voltado para retroplayers e retrogames, um assunto que eu adoro conversar. Outra coisa, um blog de games é um ambiente leve, onde eu posso ser ainda mais chato do que sou por aqui utilizar uma linguagem mais tranquila, fazer uso de piadas, de risco, etc. Meu último post foi sobre o processador Z80 (engenheiro não perde o costume) e seu uso na indústria dos games. Recomendo a visita a quem gosta de retrogames e também, da história deles.

Um abraço a todos e que nossos projetos se tornem realidade!

2 comentários sobre “Mudanças, mudanças …

  1. Parabéns pelo DingooBR! :D… Fiquei muito feliz por você!
    O seu TCC vai ser tudo de bom! Lembro que você comentou mesmo comigo uma vez a respeito desse seu projeto. Tenho certeza que será um projeto e tanto que ajudará muita gente e será muito gratificante.
    Uma ótima quarta feira pra você.

Deixe um comentário

