Novo Gadget – Fone de ouvido Phillips SHS 8000

Gadgeteiro e blogueiro faz mini review de qualquer bugiganga que compre 😉 , e esta até é uma bugiganga útil: um fone de ouvido Phillips, modelo SHS 8000.

Bem, se vocês esperam uma opinião aqui bem técnica e “afrescalhada”, estão procurando no local errado. Eu não irei falar muito com termos técnicos, porque, embora eu até conheça um pouco sobre música, não conheço nada de teoria de áudio, então, não irei ficar arriscando. Só vai a minha opinião.

Primeiro, onde testei: no iPod Touch e no Dingoo. Segundo, fixação: em minha opinião, perfeita! Ele vêm com 3 “ear caps” para o tamanho que for conveniente. Eu uso o maior, devo ser orelhudo 😉 e a base, ao encaixar na orelha, impede o mesmo de ficar caindo. Deve ser muito bom para praticar esportes. Vou fazer isto um dia, só para testar, rs.

A qualidade: é o melhor fone de ouvido que tive em minha vida! A qualidade dele é muito boa. A resposta dos graves é ótima. Você consegue ouvir as linhas do baixo muito bem. No iPod, eu fiquei impressionado com a qualidade do som! Ouvi metal melódico (Angra) e ouvi lindamente todas as linhas do baixo do Luis Mariutti. Já no dingoo, hum, como direi ? Mixed Success, rs.

No Dingoo original, muito bom, as linhas de som limpas e tudo o mais. Já no dingux, o sistema têm um ruído horrível! Desde o menu principal até nos emuladores, o nível de ruído é altíssimo. Pelo menos não atrapalha durante os jogos, mas fiquei um pouco decepcionado.

Estas são as especificações, do site do fabricante:

Sound
Acoustic system Open
Magnet type Neodymium
Diaphragm Mylar dome
Voice coil CCAW
Frequency response 6 — 23 500 Hz
Impedance 16 Ohm
Maximum power input 50 mW
Sensitivity 102 dB
Speaker diameter 10 mm
Type Dynamic
Connectivity
Cable Connection Two-parallel, symmetric
Cable length 1.2 m
Connector 3.5 mm stereo
Finishing of connector 24k Gold-plated
Type of cable OFC

Enfim, recomendo a todos a sua compra! Eu paguei R$59,90 em uma loja muito careira, rs. Se acharem por 30 reais, me avisem que eu compro o meu segundo par!

Um comentário sobre “Novo Gadget – Fone de ouvido Phillips SHS 8000

Deixe um comentário

