Somente pra não pegar poeira …

Está difícil postar nos últimos dias. São trabalhos, projetos, listas, um monte de coisas. Quando achei que as provas acabariam, surge mais uma prova de eletrônica geral para fazer, rs. Tá difícil! E esse ultimo final de semana, fiquei atualizando o Dingoo, criando uma atualização do local para quem têm dificuldades em atualizar manualmente. O arquivo está no Blog DingooBR, para quem precisar.

Bem, então, só para não encher de pó por aqui, vou dar uma adiantada no que virá por aí (assim que eu tiver tempo, lógico 😉 ):

  • O Dingoo recebeu um emulador de Playstation. E roda alguns jogos muito bem. Ainda farei um post sobre isso.
  • O iPod recebeu o Psx4iphone. Como o do Dingoo é baseado no mesmo emulador (psx4all), então irei fazer testes com as duas plataformas, filmes e dar um veredicto.
  • Esse final de semana, teremos o Nokia Camp 09. A maioria dos blogueiros influentes nacionais, em matéria de mobilidade, estarão presentes. Eu, não 😦 (Nokia, me convida! rs). Gostaria muito de estar lá, para conhecer parte do pessoal da blogosfera, mas ainda não foi minha vez. O jeito é esperar o blogcamp10 chegar.
  • O meu teclado bluetooth ainda não chegou, portanto, o review dele irá demorar ainda mais 😉
  • A série Estudo Móvel terá mais tópicos. Olhando minhas notas nas matérias técnicas : 9 de Controle e Servo, 9 de Eletrônica Digital, 8,5 de Eletrônica Analógica e 8 de Circuitos II, posso dizer que as técnicas funcionam 😉 . Mas, posso adiantar: algumas técnicas são mais velhas que andar para trás !

É isso aí, desejo boa semana a todos e, aos participantes do Nokia Camp, aproveitem MUUUUUITO por mim, adoraria estar lá!

5 comentários sobre “Somente pra não pegar poeira …

  1. Olá!
    Desculpe fazer essa pergunta aqui… Você sabe resolver uma derivada implícita na HP 50g? Eu procurei muito sobre o assunto no Google, porém não encontrei nada útil. No guia da HP tem um pequeno tópico sobre o assunto, mas eu não consegui entender nada.
    Caso saiba resolver, poderia me ensinar?

  2. Oi, Mauro. A HP 50g permite ´clculosde centroide, momento de inércia, GA, e outras do genero com a sequencia das resoluções? Preciso disso, o bicho tá pegando…
    Obrigado

  3. Emulador de Playstation!? Não esperava isso. O vídeo mostrando o Dingoo e o N800 rodando vídeo já me deixou surpreso, isso então.

    Vou esperar para ver os posts dele rodando Dingoo.

  4. É, a comunidade open abraçou mesmo o Dingoo, e sempre chegam novidades. Irei postar alguns vídeos dele emulando PSX!

Deixe um comentário

