Alguns vídeos do Dingoo

Pessoal, ando muito sem tempo nos últimos dias, com projetos na faculdade e no trabalho roubando a minha capacidade criativa (nossa, falei bonito). Ontem, fiz dois vídeos do Dingoo: um rodando o UrQuan Masters, e o outro rodando o Final Burn Alpha, mostrando a intro do Metal Slug 3. Só para aguçar um pouco mais a vontade do pessoal a comprar 😉 . Tando o Final Burn como o UrQuan Masters rodam no Dingux.

Abraços !

Ah, e eu fiz os vídeos na faculdade, enquanto a minha classe toda fazia uma prova de proficiência. A voz de caipira que fala no filme do UrQuan Masters, é minha 😉

3 comentários sobre “Alguns vídeos do Dingoo

  1. Desculpa o termo, mas você matou a pau, Alberto! Eu não conhecia esse modo macro e, para os próximos vídeos, uma melhora será notada (hehe).
    Valeu pela dica ! Abraços!

Deixe um comentário

