Meus equipamentos ficaram obsoletos!

Bom dia a todos!
Este post mostra o pensamento de um ex tecno-dependente que está tentando se curar 😉
Bem, no início do blog, eu tinha o meu celular E71 e os recem-adquiridos N800 e iPod Touch. Passados 6 meses, meus quipamentos continuam os mesmos, mas o equipamento da maioria não. Hoje, o celular preferido pelo público Nokia é o 5800, o N800 fez sucesso aqui, mas hoje é deixado de lado pela maioria. Só o iPod é moderno o suficiente, embora a proxima geração provavelmente aparece em setembro. Então, o que fazer?
Bom, a minha decisão é não fazer nada! Embora obsoletos, os equipamentos continuam atendendo minhas necessidades, que não mudaram. Muitas vezes, trocamos de aparelho por pura impulsão, sem necessidade. Aprendi muito no fórum PDABr, onde existem usuários completamente felizes com aparelhos como Axims ou Palm TX, aliados a telefones como um Nokia E62 ou um 6120c.
Estes fatos me levaram a pensar se valia a pena pegar um 5800. Embora o mesmo seja um ótimo aparelho, o E71 é muito mais produtivo e o iPod é melhor para multimídia. Com o 5800 eu levaria somente um aparelho, mas, por outro lado, perderia a infinidade de aplicativos da app store, e estaria confinado ao mundo Symbian. Portanto, ficarei com os gadgets que tenho.
Minha única vontade é ter um aparelho com Windows Mobile. Aceito sugestões, embora o favorito é um Axim x50v ou x51v.
Abraço a todos, e pensem bem em suas compras 😉

6 comentários sobre “Meus equipamentos ficaram obsoletos!

  1. WM?! Uhmmm… Sei não… Mas se realmente quer, a melhor compra hoje seria um HTC. Além de rodar o WM mais recente, o fabricante está sempre incluso nos planos de atualização de sistema da MS e a interface personalizada deles é arrasadora!

    [ ]’s

  2. Fala aê Maurão!

    Já tive a oportunidade de ver alguns HTC’s em ação, e realmente me parece ser a melhor escolha para o Windowns Mobile.

    Flws!

    E Boas férias!

  3. Eu comprei um palm x51v pelo mercado livre paguei 450,00. Putz muito bom, só não tem celular, mas o resto faz tudo. Me apaixonei tanto pelo x51v que abri um blog soh para esse modelo e sempre estou atualizando. Se tiver dúvidas sobre o que roda e o que faz da uma passada lá. O Blog é novo, mas sempre estou pesquisando tudo sobre esse modelo pra postar la.

  4. Fala Fernando, tudo bom ?
    Estou visitando seu blog nesse momento.

    De todos os meus sonhos de consumo, acabei de realizar um deles, que era ter um N95 (mesmo obsoleto, sonho é sonho!) e agora só me falta ter um x51v. Se eu encontrasse um por este preço, acho que já estaria usando! Com certeza ele teria uma usabilidade melhor que o N800, em meus usos principais (mail, twitter, clientes de comunicadores instantâneos, etc.) com as mesmas opções de conectividade (wifi e bluetooth).
    Quem sabe eu ainda não realize este sonho!

Deixe um comentário

