Firefox 3.5 – O Netbook ganha vida nova!

Para enfrentar as limitações do meu Netbook, tenho que fazer algumas adaptações. Uma delas é sempre procurar versões leves dos programas que utilizaria em PC´s normais. Por isto, resolvi utilizar o Firefox 3.5. E não estou me decepcionando!

Um dos maiores problemas deste navegador é que o mesmo consumia muita memória, assim o tornando um vilão para computadores com poucos recursos (como os primeiros netbooks). Porém, ao receber informações de que a nova versão estava mais econômica, e também mais rápida, com boa compatibilidade com javascript, resolvi utilizar.

Realmente, o programa parece estar muito rápido em meu limitadíssimo Positivo Mobo, tanto que estou fazendo algo até então inédito: post no blog por ele! Não estou tendo problemas para fazer isto, algo que não ocorria em outros navegadores. Agora sim, meu netbook irá ser mais produtivo!

Agora só falta testar um bom programa para Twitter que o mesmo estará completo!

2 comentários sobre “Firefox 3.5 – O Netbook ganha vida nova!

  1. Fala Mauro,

    Tudo bem?
    Sabe, eu estava pensando em comprar um netbook. A idéia é que eu tenha um note principal em casa, grande e mais potente, e um netbook para ir trabalhar e ficar zanzando por cafés e afins. Você acha que vale a pena comprar um?
    Abs!

  2. Marcelo, tudo bom?
    Assim, se for um netbook desses atuais, com display acima de 9″, 1GB de RAM, vai em frente!
    Eu não sei se compraria um Asus EEE dos primeiros, independentemente do preço. E fuja dos primeiros Positivo Mobo, ou qualquer netbook com o processador VIA! Eles são muito lentos.

    Abraço!

Deixe um comentário

