Jogos no N800 – II

Vamos falar de mais alguns joguinhos legais para o N80o. Este gadget têm ótimas opções de diversão, e eu não instalei nem metade dos jogos disponíveis!

Vamos a uma listinha:

 

Pengupop: Clone do famosíssimo Frozen Bubble, que, por sua vez, é um clone do Bust-a-Move. Pessoalmente, prefiro o Frozen, mas este não foi portado para o Maemo, logo fico com este.

 

FloboPuyo: Clone do Puyo Puyo, ou, no seu início, Robotnik´s Beam Machine. Jogo tipo Tetris, onde temos que arrumar 4 puyos da mesma cor para que os mesmos se explodam 😉 . Eu sou daltônico e tenho muitas dificuldades com este tipo de jogo! Mas vale a pena.

LBreakout2: Seguindo a linha dos clones, este é um clone do muito antigo Arkanoid. Eu não gosto da jogabilidade deste jogo, muito amarrada, mas sou viciado no gênero. Acredito que o pad poderia se mover um pouco mais rápido, comparando com o Arkanoid, via emulador.

Blobby Volley 2: jogue volei com geléias! Já conhecia este jogo em minhas aventuras de Linux e mesmo em sua versão para Windows: a versão para Maemo é muito boa, e a jogabilidade pelo direcional é perfeita! Jogo que irá fazer você passar várias horas jogando sem perceber! Recomendo.

Crazy Parking: Jogo feito no Brasil pelo time do IndT (Instituto Nokia de Tecnologia). Mas não é só por isso que ele vale a pena: é um jogo viciante, daquele que ficamos imaginando “ah, porque não existem mais níveis?”. Muito bom.

 

Eu já fiz duas análises de jogos, e nem instalei o, talvez, jogo mais divertido: Open Liero X! Sinal que tenho muito mais assunto por vir 😉

Deixe um comentário

