Esse tem futuro!

Estava vendo vídeos no Youtube dos meus jogos preferidos Rock Band e Guitar Hero. Sem querer, achei o vídeo desse rapaz! Olha como ele toca Master of Puppets, do Metallica, com 10 anos de idade! Lembrei deste post do Rodrigo Toledo e resolvi compartilhar!

Meus parabéns aos pais destes meninos prodígios, quantos de nós não sofreram com preconceito dos pais por tocar música pesada, ou não tiveram condição para prosseguir na carreira de músicos (olha o kit do rapaz, deve ter saído uma nota!)!

Vejam o vídeo do futuro Lars! Vida longa ao metal !

5 comentários sobre “Esse tem futuro!

  1. Isso me traz boas lembranças, muitas vezes quanto morava com os meus pais eles me fizeram eu desligar o ampli porquê estava tocando essa música na minha guitarra, e quando chegava no bend de 2 tons e meio no meio do solo, ai sim minha mãe quase tinha um troço, rsrsrsr

  2. Eheh, isso tambem me traz lembrancas, a unica vez que toquei para um publico cfoi com essa música, eu estava na bateria. Obs, muito nervoso, afinal primeira vez na frente de um monte de gente… Tava meio bêbado ehehe, foi engraçado. Não tinha nem 5 segundos que comecamos a tocar a música e minha baqueta voou longe ehehe. Bons tempos. 🙂

    André, se voce ainda souber tocar essa musica eu me garanto na bateria ehehe, e sem baquetas voando ahahah

  3. Eu tocava teclado quando mais novo. Vamos fazer uma banda? Ah não, essa idéia já tiveram a muitos anos atrás, e formaram o Detonautas. hehe.
    Abraços !

Deixe um comentário

