50 mil visitas !

Olá a todos ! Gostaria de agradecer imensamente a todos que tornaram estas 50 mil visitas algo possível!

Eu não pensava que seria possível ter um número destes de visitas no primeiro ano. Quando eu comecei o blog, eu fazia as contas, e achava que eu teria menos de 30 mil visitas no primeiro ano, e estava muito satisfeito com este número! Mas aí surgiram os grandes blogs me apoiando, o jailbreak do iPod, o boom do N800 … e meu blog chega a este número. Eu estou bem no período de provas, a média de visitantes caiu um pouco, pois não tem muito conteúdo novo, mas voltarei com força total a partir da segunda semana de junho!

Os planos para o futuro combinam a mudança de servidor, alguns posts de convidados, sempre relacionado a gadgets, mais posts relacionados a engenharia!

Espero continuar sempre atendendo aos anseios de todos os leitores, e, muito obrigado, de coração! Sem vocês, este (e nenhum) blog seria nada! Um abraço!

17 comentários sobre “50 mil visitas !

  1. Então quer dizer que estamos comemorando juntos!!! Eu os meus 10000 e vc os seus 50000… :).
    Parabéns Mau…

  2. Boas provas Mauro.

    Uma dica q talvez funcione pra o teclado usb q tu tens, ja q uma vez vi vc comentando sobre ter q reiniciar pra ter os teclados virtuais de volta, não sei se ainda tem ao desplugar o usb ainda…

    Eu instalei um programa chamado XKbd-Bthid q está nos repositórios, q serve pra alternar em teclados bluetooth.
    E pra q serviria esse programa pra vc q usa teclado usb? pra qd desconecta-lo vc poder usar os teclados virtuais. pelo menos aq depois de instalar o programa funcionou comigo dessa forma.

  3. Mauro, bom dia!

    Primeiramente parabéns pelo ótimo blog! Segundo, tenho umas dúvidas sobre meu N800 que não achei resposta em nenhum lugar e gostaria de tirar com você, mas não acho seu e-mail em lugar nenhum!
    Se você puder, após acabar suas provas, me envie seu e-mail para que possamos conversar? Acho que ficaria um post meio grande para colocar aqui.

    Enfim, boas provas! Parabéns novamente pelo blog.

    abraços!

  4. Rodrigo, o seu mail aparece para o admin do blog, portanto deletarei o comentário com o mail.
    E sim, ao acabar o período de provas, eu entro em contato contigo! Um abraço !

  5. Fala Cláudio, tudo bom ?
    Como a gente diz em SP, estou “firme na luta!” .
    O reconhecimento vindo de pessoas como você só incentiva a continuar o trabalho.
    Eu lembro de quando eu entrava no PlusGSM, e praticamente todos os tópicos eram criados pelo MartinezSSA, e eu nunca imaginei que um dia eu poderia ajudar em algo a você, pois você conhecia tudo!

    Um abraço.

  6. Rapaz, teu blog tá sensacional! Assim que eu tiver tempo para navegar tranquilamente na net (i.e. acabar as provas) irei fazer vários trackbacks de lá! Parabens!

  7. Teu blog tá em completa ascenção ! Você vai ter 50k de visitas muito mais rápido que eu! E essa linguagem de engenheiro! =P

    Abraço !

  8. Parabéns pelo blog Mauro, gostei da linguagem mais técnica que você usa no blog, estava faltando um blog de Tecnologia porém mais puxado para Engenharia, tomara que quando você voltar com servidor novo poste mais sobre utilização dos Gadgets e aplicativos para Engenharia. Abraços.

  9. Ronison e André: ter a presença de vocês em meu blog me orgulha, pois vocês têm dois dos blogs que são referencias pra mim! Obrigado pela força, e eu também não vejo a hora de acabar as provas pra eu voltar com força total!

    Abraços !

  10. Eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaa… rsrs… (ai, sempre esqueço que você não gosta de reticências, rs!)
    Parabéns Mau, você faz por merecer, tudo na sua vida é fruto da tua luta. Sou orgulhosa por vc!
    Tudo de bom sempre, e como você me diz: keep the good work!
    Um suuuper abraço!
    🙂

Deixe um comentário

