Vícios dos gadgeteiros!

Uma coisa que eu acho horrível é “tagear” as pessoas em tribos. Porém, vejo que nós, os gadgeteiros, nos colocamos em tribos distintas 😉

Muitos de nós temos vícios em comum, e, como continuo sem tempo pra escrever um artigo decente :P, vou listá-los:

  • Jogar algum jogo de cartas: a maioria dos gadgeteiros que conheço joga algum jogo, entre pôker, Magic ou afins.
  • Se enroscar no cartão de crédito: quem espera ter dinheiro sobrando pra comprar os gadgets? Não sou eu! =P Vamos para as prestações, etc. mas não deixamos de comprar o gadget desejado!
  • Promete ficar com o gadget por muito tempo, até descobrir um novo no mês seguinte: Imagina se nós, gadgeteiros, trocássemos de namorada com a frequência que trocamos de gadgets! São raros, entre nós, pessoas que passam mais de um ano com o mesmo celular! Ficamos maravilhados com o último gadget, até entrar no blog de alguém, no fórum preferido, e vermos as novidades! Aí, lá se vai aquele amor todo!
  • Participamos de fóruns/blogs e achamos isto muito importante: quem nunca trocou as prioridades uma vez na vida? Mas, isto, em minha opinião (participar de blogs/fóruns) é muito importante, sim! A informação DEVE ser compartilhada, para que todos possamos evoluir!

Enfim, em minha opinião, é muito bom ser gadgeteiro! 😉

Um comentário sobre “Vícios dos gadgeteiros!

  1. Obrigada, Mauro! Estava tentando descobrir qual a tribo que me “explicava”. Descobri! Sou gadgeteira…hehehehehehe…

Deixe um comentário

