Minha melhor jogada no Pôker!

Hoje fiz minha melhor jogada no pôker!

Bom, vou explicar este post: hoje foi um dia onde tudo resolveu dar errado. Tudo! Então, resolvi jogar um pouco de pôker online. Eu me cadastrei no site fulltiltpoker.net, que conheci por causa do Poker After Dark, do BandSports. Apaixonado pelo jogo, cadastrei minha conta com 10 dólares, os quais estão praticamente acabando, pois sou um “pato”, um péssimo jogador! 😉 PS: quem quiser ganhar uns trocados fácil, me chama pra jogar! Eu adoro o jogo mas sou muito ruim!

Bom, eu estava com um 6 e um 7, os dois naipados (ouro). Bom, não era uma mão lá prodigiosa,  mas eu era o Big Blind. Ao dar check, as três primeiras cartas revelam outro 6 e outro 7, mas de naipes diferentes ! Irra! Aposto 6 centavos de dólar, 3 jogadores pagam. No flop, bate outro 6! Aposto mais 6 centavos, um dá fold e outros jogadores chamam. O river é um dois, portanto, tenho a melhor combinação possível da mesa! Em vez de apostar, resolvo fazer o bluff do check-raise. Para quem não conhece esta jogada, neste caso você finge que tem uma mão ruim, dá um check, afim de induzir os outros jogadores a aumentarem! Quando um dos dois outros jogadores restantes dá um all-in! Lógico que paguei, e recuperei mais de 60 centavos pra minha conta 😉 . Ainda devo muito dos 10 dólares iniciais, mas essa jogada “show” me deu fôlego pra brincar, pelo menos, mais uma semana 😉

Quer jogar comigo ? Acesse: www.fultiltpoker.net . Bom, eu não tô recebendo nada por isso, mas se o Lederman quiser me patrocinar, tô dentro! Adoro poker!

9 comentários sobre “Minha melhor jogada no Pôker!

  1. Cássio, acredito que um jogador com um par de sete daria raise logo na primeira mão, pois é um par baixo, daqueles que você dá um raise no início pra fazer o pessoal correr. Corri o risco sim, mas acho difícil que alguém com um full house daria check, check e all in na última rodada. Mas, eu sou bem pato mesmo 😉

    Um abraço !

  2. Boiei geral… rsrs… mas pelo menos seu humor melhorou! Preciso aprender a jogar pôker para aliviar minha TPM! Será que funcionaria tb? Bjsss
    🙂

Deixe um comentário

