Aniversário!

Bom pessoal, neste dia 7 de maio estou completando 27 anos de vida! Como dizem depois de uma certa idade, não me sinto ficando mais velho, somente mais experiente … 😉

Espero poder continuar a todos que tiverem dúvidas, sobre os vários gadgets, engenharia, hp, etc. Não sei se postarei hoje ou amanhã, por causa das comemorações 😉 mas prometo não abandonar o blog no final de semana e, mais importante, criar conteúdo com qualidade!

Agradeço a todos que passarem por este cantinho, e juntem-se à minha festa! Para quem for do interior, pagarei uma caixa de cerveja no bar da faculdade Einstein de Limeira, apareça por lá para nos conhecermos pessoalmente e batermos um papo sobre gadgets!

Um abraço a todos!

9 comentários sobre “Aniversário!

  1. Parabéns cara! Felicidades e muitos anos de vida, blogs e tecnologia. Que nos próximos 27 anos possamos nos deparar com brinquedinhos cada vez mais legais! (E você nos ajudando a usar) .

  2. Ana, que surpresa! Esses dias eu vi uma reportagem no Youtube, sobre o jogo de basquete dos times campeões de 91 e 95, e fiquei super feliz por você! Parabéns! Espero que esteja realizando seus sonhos, mesmo distante torço muito por você!

    Ah, gostaria de saber se posso contar com sua ajuda em um pequeno projetinho pessoal … Estou querendo entrevistar pessoas de diferentes áreas, para saber delas a sua relação com os gadgets, quais os principais, apresentar idéias novas, etc. E sua área é uma das que mais faz uso de gadgets! Você poderia conceder uma entrevista ? Eu ficaria muito feliz!

  3. Parabéns Mauro.

    Muitas felicidades e obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco neste seu blog.

    Abraços.

Deixe um comentário

