Gestão de Pessoas em Blog!

Embora não seja a minha área de atuação, Gestão de Pessoas (Recursos Humanos) é algo que me atrai, o gerenciamento de um processo orgânico.

Naira Modelli e eu trabalhamos juntos por algum tempo, e desenvolvi uma admiração por sua pessoa, com suas opiniões fortes e fundamentadas. Nem sempre concordamos, porém nossas conversas sempre tiveram um alto nível. Ao saber que ela tinha vontade de iniciar um blog, fiquei muito feliz e desejo compartilhar o endereço com todos os interessados nesta área. Não tem nada a ver com a área deste blog, mas, quem sabe um dia eu não a convença a utilizar alguns gadgets para automatizar os processos de gerenciamento ? 😉

Para conhecer melhor o seu blog e sua proposta, visite! http://nairamodelli.wordpress.com . Naira, desejo todo o sucesso do mundo!

Um comentário sobre “Gestão de Pessoas em Blog!

  1. Você e sua mania de me surpreender! Rs!
    Obrigada Mau! Nossas conversas em alto nível ainda prometem bastante msn afora… Eu não sei o que são gadgets, vou me informar melhor aki em seu blog, suuuper pop! Kkk!
    Adoro você! Tenha muito sucesso tb, estou na torcida!
    Bjão!

Deixe um comentário

