N800 com defeito?

Relatos de dois usuários do PdaBr sobre N800 com problemas levantam a questão: seria um lote defeituoso?
Acredito que nem Nokia nem Submarino agiriam de má-fé. Se existe um lote defeituoso, isso não deve ter relação com a promoção. A Nokia precisa vender estes tablets para introduzir o N810 no mercado. Porém, como a união faz a força (e café também 😉 ), acredito que podemos realizar um movimento concentrado. Dois usuários do PdaBr, mas três usuários do orkut tiveram o mesmo problema. Se existir um trabalho concentrado, talvez podemos chamar a atenção da Nokia.
Não esquecendo o seguinte detalhe: compras feitas online podem ser desfeitas em até 7 dias úteis. Caso seu N800 esteja defeituoso, você pode receber o dinheiro de volta.

Mais detalhes do defeito aqui, no blog AllGSM, do meu amigo Claudio Martinez.

27 comentários sobre “N800 com defeito?

  1. Comprei o Meu no Subamrino essa semana e ainda não chegou; e fiquei meio grilado sobre essa remessa com defeito!
    Poderia especificar qual seria o tipo de defeito que esta apresentando pra gente ja ficar de sobre-aviso?

    Em tempo:
    Seu blog esta muito interessante! Parabens!

  2. Tambem adquiri o meu essa semana e fiquei preocupado com essa noticia. Espero que este lote nao seja o defeituoso.

  3. Pessoal, eu atualizei o post, com o link pro blog AllGsm, que descreve melhor o defeito. Alguns usuários já comentaram lá também.
    Um usuários atualizou o OS, e o aparelho entrou em um loop infinito. Outro, o aparelho entrou em descanso e não funcionou direito. Ambos requisitaram a devolução do mesmo.

  4. hoje conversei com um amigo que comprou o dele na quinta feira passada, recebeu a dois dias atras e esta tudo certo, ja li em outros blogs e no orkut, pessoas que já receberam e não relataram nenhuma anomalia, estão felizes e contentes, por tanto vamos desencana e parar de atrair negatividade, pensamentos ruins atraem coisas ruins

  5. deixem a bateria fora por 30 min, depois coloquem -na e colocque pra carregar sem ligar, se aparecer o icone de carregando ta tudo ok, se não deixem-na fora por 1 hora e refaça o processo, até que qdo pulgar o carregador apareça o icone em menos de 2 mnutos de que esta carregando. qdo carregado total, abra o internet tablet update do site da nokia e siga as instruções pra atualização, na hora que pede pra ligar segurando a casinha com o usb plugado, ai é que vc vai ligá-lo pela primeira vez, continue a atualização e pronto, problema resolvido, pois tratá-se de um problema de software e não de hardware, pois o meu veio assim e depois da atualização está tudo ok. qualquer dúvida vá na comunidade do orkut do n800 é a maior e a primeira que aparece na busca.

  6. Na um dos defeitos citados nem é um defeito, quem já esta acostumado com smartphones touchscreen com windows mobile e principalmente aparelhos da HTC, sabe que quando ele apaga a tela para economizar energia ele trava todo o aparelho para evitar que alguma tecla ou a tela seja pressionada por acidente e o mesmo ligue e fique gastando energia a toa, para religar o aparelho basta pressionar o botão power que o aparelho volta a funcionar

  7. Fala Claudio, tudo bom?

    Dos defeitos, somente aquele do PdaBR me parece um defeito mesmo, e este do Adilson Rodrigues (uma infelicidade, por sinal. O meu já sofreu queda e continua inteiro). O do mark, do PdaBR, foi solucionado com a atualização do Sistema Operacional.
    Esta promoção do Submarino proveu o mercado de N800, o que foi muito bom para a Nokia, que pode se concentrar no N810, pro meu blog (hehe), e pra comunidade do aparelho aqui no Brasil. Veja que em poucos dias, já temos uma base de dados em português sobre este aparelho muito boa, algo que faltava em janeiro, quando eu o comprei. Vários blogs conhecidos (o seu e o do Rodrigo Toledo por ex.) agora têm o aparelho, isto é bom para a divulgação e troca de informaçoes.

    Espero que o seu chegue logo e você se divirta muito com ele!
    Abraço

  8. Com certeza essa base de dados vai crescer, e muito, pois o Ramalho e vários frequentadores do Fórum dele compraram o aparelho, já existe ate uma seção exclusiva só para o linux Maemo, onde serão postados tutoriais dicas e programas para download, acho que a nokia deveria nos olhar com mais carinho, pois com certeza ajudamos a vender e a promover um produto que ate pouco tempo ninguém ouvia ou lia nada a respeito dele na blogsfera Brasileira

  9. Com certeza, a Nokia deveria agradecer e muito a você, Ramalho, Rodrigo, acho que hoje já somos a segunda maior comunidade desde aparelho, só perdendo pra base de dados americana!

  10. Novamente o Submarino reduz u valor do N800:

    nokia.submarino.com

    clica em comprar e depois usem esse cupom de 20%!

    17-NOIBM-00001-0103024472

    Fica por R$319,20
    Ainda divide em 6 vezes sem juros com frete grátis!

    Quem não compra agora heim??? Ja cancelei pela terceira vez a compra por ter conseguido preço melhor….

  11. Nada disso Calaudio!
    Pode ser usado por qualquer pessôa e quantas vezes quiser!
    É uma promaoção da Nokia com o Submarino que dá 20% de desconto em qualquer compra pelo lin:
    nokia.submarino.com

    Um detalhe é que só pode ser usado uma vez por cadastro, caso não consiga é só fazer outro cadastro normalmente!

  12. Opa, comprei o meu N800 ontem pelo submarino após conhecer o seu blog, que me encentivou a comprá-lo. Pois hoje ao entrar no site do submarino, vi que o N800 abaixou R$100,00 no seu valor. De 499,00 por 399,00. Alguem sabe como faço para cancelar a compra?
    Valeu

  13. Luiz…
    Basta ligar no atendimento e pedir pra cancelar a compra, é super simples!
    Aproveita e compra por esse link:
    nokia.submarino.com.br

    e coloca esse cupom de desconto:

    17-NOIBM-00001-0103024472

    Fica por R$319,20

  14. Eu comprei ontem, será que tenho quantos dias ainda para cancelar? pois no processo de andamento do pedido diz que o cartão de crédito já aprovou o pagamento. Será que consigo cancelar?
    Obrigado aí pela dica anterior.
    Valeu

  15. Luiz..
    Voce tem até sete dias após o recebimento do produto para desistir da compra; no seu caso voce nem recebeu ainda; pode ligar lá e cancelar numa bõa que eles estornam o valor com a operadora de cartão!
    Eu mesmo desisti da compra 3 vezes porque o preço foi caindo…

  16. Aloisio,
    logo após o cancelamento eu já posso comprá-lo novamente? Ou é necessário esperar o processo de cancelamento? Obrigado!!!

  17. Aloísio e Claudio: obrigado por me ajudarem tanto com o blog! Contem com a minha ajuda sempre que precisarem, pois vocês me ajudam muito !

  18. Comprei no domingo passado… chegou mais cedo do que esperava…

    Mas agora dois dias depois de chegar… contente e feliz com o meu aparelho muderno… começou o maldito do defeito!!!

    Oq fazer num caso desses… não seria um caso pra nokia abrir um Recall?

  19. Comprei meu N800 por 299,00 NOVO no mercado Livre , veio com um defeito, ele não encontrava nenhuma Wi-fi e o vendedor trocou numa boa , sem precisar pagar taxas

Deixe um comentário

