10 mil Visitas!

No dia 17/02, postei comemorando o número de mil visitas. O blog tinha 55 dias de vida. Hoje, 13/04, o blog comemora 110 dias de vida e mais um número mágico: 10 mil visitas!

Obrigado a todos que passaram por este blog, que acharam as informações úteis, que comentaram, enfim, a todos. Espero ter compartilhado informações úteis com todos por aqui.

Os assuntos que despertaram mais interesse foram: Jailbreak iPod Touch e Colas na HP. Algo esperado 😉 . Espero que, a todos que tenham aprendido a usar a hp para colar, que o façam bem razoavelmente! Aprender a matéria não faz mal à ninguém. Meus professores permitem o uso de formulários e/ou disponibilizam as fórmulas nas provas, assim eliminando a necessidade dos lembretes na calculadora.

Em relação ao iPod, foram tópicos que deram um retorno muito grande e muito prazer em realizá-los (principalmente o segundo). Conheci várias pessoas, através do orkut ou por aqui, que desbloquearam os seus, e deram retorno, alguns até se tornando amigos virtuais (PS: quem quiser me adicionar no orkut, é só procurar Mauro Martins, eu terei o maior prazer em aumentar o número de amigos virtuais!). O conhecimento adquirido foi de grande valia, o retorno, então, ainda maior. Mas não se esqueçam: meu objetivo é falar de gadgets para o uso na engenharia / estudo, e não falar simplesmente do Touch!

Este retorno me fêz pensar na possibilidade de profissionalizar o blog. Eu esperava ter 200 visitantes por dia em 2011, não em 2009, e agradeço muito a todos! Estou com vontade de bancar um servidor e domínio, mas com a pouca quantidade de posts, isto ainda não seja necessário. Também penso em um novo nome ao blog, e gostaria muito de receber sugestões, portanto, quem tiver um nome melhor que o atual, é só comentar 😉 .

Gostaria de agradecer a todos os blogueiros que estão em meu blogroll. O Franz  se formou a pouco tempo, e sabe perfeitamente a loucura que é uma engenharia elétrica! O Marcelo Barros é um dos desenvolvedores mais respeitados em PyS60, trabalha com algo que eu sonho em trabalhar, enfim, é um exemplo que eu sigo! O Rodrigo Toledo é dono do, talvez, blog mais respeitado em termos de mobilidade, hoje, e é o ponto de encontro dos blogueiros apaixonados por gadgets! Cada vez que recebo um pingback de seu blog, as visitas aumentam, e espero que meu blog tenha qualidade suficiente para reter algumas dessas pessoas. O Claudio Martinez é um cara que entende muito, mas muito mesmo, de smartphone, conheci ele no fórum PlusGSM e seu blog é excelente! Já a Camila Soares é minha professora, foi contaminada pelos dois bichinhos chamado compartilhamento e software livre, e seu blog é voltado para engenharia e recomendo a visita! Tem o pessoal do PdaBR, onde o nivel das discussões é altíssimo, o que fez eu aprender muito sobre smartphone!

Enfim, agradeço de coração a todos que visitam e participam deste blog. Não imaginava mesmo receber 10 mil visitas em menos de 4 meses … Obrigado e me ajudem a melhorar o conteúdo, assim eu posso cativar aos leitores e manter a média de visitas atual 😉

Cuidem-se … E obrigado pela milésima vez!

3 comentários sobre “10 mil Visitas!

  1. Já te chamei pra um projeto extremamente profissional na área de blog e mobilidade, estou esperando sua visita para concretizar e dar o start no projeto, pois hospedagem não seria problema e eu tenho um pouco de know-how em blogs e uma rede de contatos bem legal, assim como você também tem uma rede muito boa.
    Passa em casa que a gente monta o projeto, pois ele é bem legal, dinâmico e interessante, e acho que você tem tudo a ver com ele.

  2. Meus parabéns meu amigo!! Continue o excelente trabalho e conte comigo para ajudar a conseguir muito mais visitantes! Os trabalhos de qualidade devem ser valorizados e merecem ser conhecidos pelo maior número de pessoas que for possível!

    Um grande abraço e pode sempre contar com a minha humilde mas sincera ajuda!!

    Rodrigo Toledo.

  3. Rodrigo, sua ajuda é fundamental para este blog ter atingido esta marca de visitantes! Seu blog foi citado por mim no início do post como fonte de inspiração. É bem legal contar com a ajuda do mestre, receber um elogio então, nem se fala. Espero continuar a postar conteúdo com qualidade e ajudar a enriquecer a nossa experiência com gadgets.

    Um grande abraço !

Deixe um comentário

