Welcome back!

Boa noite a todos os leitores! As provas estão terminando, amanhã faço a interdisciplinar e volto as atividades normais.
Neste período de semi ausencia, tenho idéias que, se bem executadas, gerarão ótimos posts!
– Falarei sobre o iPhone. Alguns posts sobre a minha opinião de sua usabilidade, os recursos disponíveis para estudantes de engenharia;
– Como a mobilidade ajudou minhas notas: os recursos que utilizei para tirar melhor proveito do tempo disponível. Idéias que pretendo utilizar, reviews dos programas uilizados.
– Um artigo comparando a blogosfera com um ecossistema. Citar os blogs que são minhas influências, meu crescimento como blogger.
Agradeço a todas as visitas e comentários recebidos neste tempo ausente, e um agradecimento especial para o leitor Alberto: o seu comentário foi bem inspirador, vejo que estou no caminho certo e, ao mesmo tempo, existe um grande potencial de melhora! Muito obrigado e continue participando!
Um abraço a todos e obrigado!

Deixe um comentário

