Volta ao trabalho

Infelizmente, minhas férias do trabalho chegaram ao fim. A partir de hoje, estou com o meu tempo praticamente tomado entre faculdade e trabalho! Pretendo não parar de postar, porém, o perfil será outro: os posts serão basicamente escritos do N800 ou E71, irei testar minha mobilidade ! Porém, ficará mais complicado de se fazer posts extensos, portanto, nos próximos meses, o que irei postar serão tutoriais mais curtos, opiniões pessoais, etc.

Porém, farei, uma vez por semana, um grande tutorial, sobre algo. Pretendo escrever mais sobre a hp, e estão chegando o período dos exames, portanto o foco será este.

Espero não desapontar a nenhum dos leitores deste blog ! Desde já, obrigado, e gostaria muito de sugestões para os próximos artigos! Um grande artigo que está por vir é: Calculando no iPod, onde darei opções pagas ou gratuitas de como utilizar este gadget para a produtividade em um curso de engenharia! Só adiantando, ele é MUITO mais competente nesse ponto do que eu sequer imaginava! Eu pensava que o N800 deixaria a HP em casa, mas quem pode fazer isto é o iPod! Aguardem e eu mostrarei 😉

Comentem, me digam os assuntos do interesse de vocês 😉

Um comentário sobre “Volta ao trabalho

Deixe um comentário

