Utilizando o GPS interno do seu celular em outros equipamentos

Utilizando-se do programa Symartic ExtGPS, você pode utilizar o GPS interno do seu celular em outros equipamentos, como se ele fôsse um GPS Bluetooth. Testei o programa em meu E71, e utilizei seu GPS no programa Maemo Mapper do N800, e funciona perfeitamente !
Fica a dica para os proprietários de smartphones com GPS e Palms parados, ou mesmo netbooks. Não testei mas acredito que deva funcionar sem problemas.

2 comentários sobre “Utilizando o GPS interno do seu celular em outros equipamentos

  1. Estou com um probleminha: tenho o E71 e o N800. Instalei o Maemo Mapper.. e quando fui em Settings, a opçao Bluetooth e File Path estão apagadas, enquanto somente está disponível a opção GPSD Host. Assim sendo, o Mapper não acha o GPS bluetooth. Por favor me ajude! Obrigado!

Deixe um comentário

