Feliz Ano Novo!

Desejo a todos um feliz 2009, cheio de paz, realizações, amor, saúde, sucesso, e que tenham sorte com seus gadgets 😉

2008 foi um ano muito desafiador. O segundo ano da graduação foi um ano de transição, aonde no segundo semestre, diminuíram as matérias de base e iniciaram-se as matérias específicas. Foi neste semestre que efetuei a compra do Mobo, e olha, não poderia ter feito compra melhor. Foi também neste semestre que realmente aprendi a utilizar a HP, como ferramenta efetiva na graduação (até o semestre anterior, poderia utilizar uma calculadora científica que não faria diferença).

Em 2009, pretendo disponibilizar o maior número de informações possíveis aqui, para facilitar a vida de todos que, como eu, adoram um gadget e /ou estão aí em suas graduações. Existem muitos blogs sobre celular, mobilidade, e sobre HP, e eu não pretendo concorrer com nenhum, pelo contrário, iniciei o blog para agregar mais informação, talvez apresentar novos horizontes a muitas pessoas que conhecem uma parte dos assuntos e é leiga na outra (celular/HP), e, pra ser sincero … eu sou um viciado em internet, escrever um blog acaba funcionando de terapia pra mim 😉 já que o twitter não foi algo que eu lá me adaptei muito bem.

Gadgets futuros ? Bom, no momento, a dupla E-71 e Mobo vai me atender muito bem em mobilidade, e a HP, enquanto tiver boa, nunca será trocada! Mas um gadeteiro nunca sussega … ;). Tenho lido sobre iPod Touch e os Internet Tablet da Nokia, e isso tá dando uma cosquinha no meu bolso … eu acabo pendendo pra Nokia pelo fato de adorar a empresa, além de ser um entusiasta de Linux, e o Nxxx usam Maemo, um Linux! Porém, nunca tive algo da Apple, e pode ser uma porta de entrada pra um mundo totalmente novo, certo ?

Um projeto será adaptar o E-62 para uma central de entretenimento e GPS no meu carro. Antes, eu era doido pra fazer um carputer, agora, acho a idéia de adaptar o celular para controlar o som mais plausível. Onde eu colocaria uma CPU em uma Saveiro 97 quadrada ? Ah, abrirei uma nova categoria : DIY – Do it yourself, faça você mesmo ! Natural, um engenheiro e um gadgeteiro querer fazer DIY´s por aí, não ? 😉

Bom, um ótimo 2009 a todos, muitos SMS, Twitters, posts nos seus blogs, 10 nas provas, e tudo de bom a todos!

Deixe um comentário

