Uma pequena introdução

Meu nome é Mauro Sergio Martins, tenho 26 anos de idade e estou indo para o terceiro ano de Engenharia Elétrica. O objetivo deste blog será falar sobre as coisas que eu gosto e as coisas que eu preciso gostar (hehe).

Sou um viciado em gadgets. Dignos de nota, tenho um Nokia E71 e um E62, um Positivo Mobo, um Positivo M25 (notebook velho mas trabalhador) e uma calculadora HP 50g. Tento utilizar tudo isso para melhorar o meu desempenho nos estudos. Não sou um profissional móvel, embora adoraria ser! Quem sabe consigo ser pioneiro no uso da mobilidade para facilitar a vida de um engenheiro. É sobre isso que o blog vai tratar … Sobre o melhor uso dessas ferramentas.

Admiro muuuuuito o blog da Bia Kunze, a famosa garota sem fio. Graças a ela estou aqui, digitando através do E71. Também o blog do Rodrigo Toledo e do Wagner Cardia. São os maiores inspiradores para mim.

É isso aí, me desejem boa sorte que irei necessitar!

Posted by Wordmobi

2 comentários sobre “Uma pequena introdução

  1. O Mauro é uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci na minha vida!!!
    Tenho certeza que esse blog, vindo do Mauro, só vai ter coisa boa!!! E será um sucesso!!!
    Mauro, espero ser uma das suas principais cobaias quanto à “mobilidade”… sabe que sou uma negação nisso… mas com o tempo sei que vc vai me ajudar a evoluir… rsrs
    Bjão.

Deixe um comentário

